segunda-feira, 19 de julho de 2010

F-105




F-105 Thunderchief foi um caça-bombardeiro supersônico usado pelos Estados Unidos na Guerra do Vietnã. O jato de combate, capaz de alcançar velocidade Mach 2, foi utilizado principalmente para bombardeios do Vietnã do Norte nos primeiros anos da guerra.
Originalmente desenhado com apenas um lugar, foi mais tarde desenvolvido como caça de tripulação dupla, especializado na localização e destruição de lançadores de mísseis terra-ar. Era popularmente chamado de 'Thud' por seus tripulantes e mecânicos.

Downloads : http://www.4shared.com/file/223701662/90be78b3/F-105.html

Um comentário:

  1. Salve Cancian, como vai!

    Meu nome é Bruno Fernando sou editor do blog Poderio Aéreo e gostaria de saber se não poderíamos ser parceiros. Desculpe invadir assim o seu espaço rs, mas acho que seria bom pra trazermos mais visitas. O meu blog é novo foi criado ainda em maio deste ano mas já tem algumas visitas frequentes. Caso queira, eu estarei disponibilizando um link na página principal, e se você tiver um banner estarei colocando também - além do link - na página Parceiros. Eu aguardo resposta caso queira conhecer meu blog basta acessar: http://poderioaereo.blogspot.com/ Um abraço!

    ResponderExcluir